quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabenizar a GLOMEB, por mais duas vitórias!

   Gostaria de parabenizar nossa amada e Augusta potência por mais duas vitórias alcançadas em sua existência.
A primeira dessas vitórias é o lançamento de sua constituição, seu Regulamento geral da Federação, tal fato é digno de comemoração visto que nosso Ser.´., auxiliado pelos seus grandes oficiais e por toda a parte administrativa da GLOMEB, devotaram um ano de incansáveis trabalhos para elaboração de tão importante obra.
   Devo destacar a participação do Ir.´. Pablo  Czyzeski, que teve um importante papel na finalização de nossa constituição fazendo sua revisão. Ir.´. Pablo, em nome de todos os IIr.´. da GLOMEB, ficam os nossos agradecimentos.
   A segunda vitória, são os mais de 20 mil acessos em nossa página principal que é www.maconariaegipcia.com.br , foram anos de trabalho, para trazer de volta a tradicional maçonaria egipcia. Essa tão importante maçonaria que retrata as origens, com seus grandes e antigos segredos, vem sido divulgada por vários meios , para que todos a conheçam.
   O principal meio desta divulgação é nossa página, nós nos consideramos vitoriosos com esses mais de 20 mil acessos, caso queiram tirar suas dúvidas em nosso site tem uma página de dúvidas com 39 perguntas e respostas e também podem tirar suas dúvidas pelo msn do atendimento on line que é
   glomebatendimento@hotmail.com , espero que visitem nossa página! T.´.F.´.A.´. a todos!

2 comentários:

  1. Parabenizamos ao nosso Ser.'. Dr Helio ,VM que nos conduz ao caminho da Luz e na evolução de todos os membros da ordem,e dela propria, que a cada dia conquista vitorias, pois tem como objetivo maior manter viva a pratica da maconaria egipcia no Brasil, e suas tradições do rito ARABE e REAA. A união da familia é a uma realidade e todos estamos felizes pelo caminhar que estamanhos empreendendo,norteados pelo nosso Serenissimo. PP aos IIr.'. e a todos que quinzerem compartilhar conosco na familia GLOMEB. PP.'. e T.'.F.'.A.'.

    ResponderExcluir
  2. que porra é essa vcs sao a favor dos iluminatis??

    ResponderExcluir